BLOG DESTINADO AOS AMANTES DA CERVEJA , A SUA CULTURA, Á SUA HISTÓRIA . POR ELA QUE REUNIMOS É ELA QUE FESTEJAMOS.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Frases Famosas sobre Cerveja

Do personagem Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen no seriado Two and a Half Men.(Dois homens e meio)






"Salvem o planeta! Afinal...é o único que tem CERVEJA! "

``Vou em algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias.´´

``Eu tenho duzentas pratas na carteira e elas estão se coçando para se transformar em 20 e uma ressaca.´´
``o álcool é um veneno mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar.´´

``Não precisava  de um motivo para beber , mas é bom saber que tenho um.´´


Para completar ,outras ,mas não tem nada a ver com cerveja,
mas são engraçadas!!!


Charlie Harper: Salvem o planeta! Afinal...é o único que tem CERVEJA!
``Eu não minto  paras mulheres, protejo as da verdade .´´

`` Não sou um completo inútil, posso servir de exemplo.´´

``Eu disse que você era especial, não única.´´

``O orgasmo é a única coisa que ofereço neste relacionamento.´´
Para encerar!!!!!


``Você sabe qual é o problema ? As mulheres ,as bebidas.você olha para mim e pensa que e fácil. O que você não vê são os ano de dedicação que você precisa para se transformar no bêbado e galinha que sou hoje.´´

Charlie Harper




  _____C.B.B_____
Colarinho Branco Beer

Nenhum comentário:

Postar um comentário